POLÍTICAS DE VENDAS

POLÍTICAS DE VENDAS

Visando seguir as regras legais de relacionamento entre empresa e consumidores. Nos comprometemos a tratar todas as ocorrências de acordo com o que manda o Código de Defesa do Consumidor e a legislação brasileira.

É importante que sejamos comunicados através de nossos canais de atendimento atraves do email : patronigames.atendimento@gmail.com caso haja qualquer problema ou ocorrência no processo de pré-venda ou pós-venda, para que possamos analisar a situação e solucioná-la da melhor forma possível.

Horários de entrega

As entregas são realizadas pelas transportadoras e/ou correios em horário comercial, das 08h às 18h, de segunda à sexta-feira, e das 8h às 13h aos sábados.
As transportadoras e/ou correios não permitem o agendamento de data e/ou horário para entrega, devido às variadas rotas que são formuladas diariamente com diferentes pontos para entrega.
O cliente é responsável por informar no momento da finalização de cada compra os dados corretos do endereço para entrega dos produtos, 
bem como possibilitar seu recebimento, mantendo no local de entrega uma pessoa maior de 18 anos portando documento original de identidade para receber as mercadorias.
Não nos responsabilizamos por impossibilidade de entrega nos casos de endereço informado incorretamente ou 
ausência de pessoa qualificada para recebimento das mercadorias.

Disponibilidade de produtos

Buscamos sempre manter as informações de disponibilidade de produtos em nosso site atualizadas de acordo com nossa disponibilidade real em estoque.
Além disso, no momento em que cada produto é embalado e preparado para envio, realizamos também uma análise para conferir se o mesmo encontra-se de acordo 
com o padrão de qualidade estabelecido pelo fabricante, afim de evitar transtornos para o cliente. Caso o produto não seja aprovado nesse
 processo de controle de estoque e seja a última peça disponível, o envio não poderá ser realizado.

Pagamentos

Para as compras realizadas em nosso site aceitamos as seguintes formas de pagamento:

Boleto (com desconto à vista): Pagamento aceito em toda a rede bancária até o vencimento;


Cartões de crédito (via MercadoPago): Parcelamento em até 3x sem juros e até 12x com juros, nos seguintes cartões: Visa, MasterCard, Hipercard, American Express, Diners Club International e Elo.


Pic Pay: Existem alguns clientes que estão tendo problemas ao tentar pagar com o cartão de crédito, Recebemos a consultiria da instituição e a dica que você pode gerar um boleto e pagar pelo PicPay, com o cartão de Crédito. O PicPay é uma forma de pagamento muito legal é útil no dia a dia, uma das coisas mais legais é que, geralmente, ele gera cashback (voltar dinheiro), ou seja, vc faz a compra e te parte do dinheiro de volta, legal né?
Outra coisa legal do PicPay é que você pode dividir em 12x!
O PicPay está disponivel tanto para Android como para IOS.

Todas as formas de pagamento que aceitamos possuem confirmação automática, não havendo necessidade do cliente nos enviar qualquer tipo de comprovante, 
exceto se solicitado por nossa equipe. O envio de comprovantes sem solicitação prévia não agiliza o tempo de postagem ou a entrega do produto.

O tempo de confirmação do pagamento pode variar de acordo com o meio escolhido, sendo que através de cartões de crédito a confirmação leva em média de 1 à 24 horas (dependendo do valor) e em pagamentos via boleto a confirmação pode levar de 1 à 2 dias úteis.

O prazo de postagem da encomenda começa a valer apenas após a confirmação do pagamento

Preços e promoções

Os preços e condições praticados no site são exclusivos para compras através do próprio site (exceto se especificado o contrário em anúncios), 
,visto que os custos da realização de uma venda pelo site são inferiores aos custos de uma venda no balcão.

As condições especiais como descontos ou parcelamentos eventualmente apresentados só são válidos para os tipos de pagamento, 
prazo e produtos indicados em compras realizadas através do site. Exceto se especificado o contrário no anúncio ou em seu regulamento, 
as promoções não são cumulativas e só são válidas para compras realizadas, pagas e compensadas até a data e horário especificados 
nos materiais de divulgação da promoção.

Sobre a loja

O objetivo maior é oferecer aos clientes uma experiência de compra única, com agilidade, bom atendimento e pós-venda impecável, buscando ser uma empresa sinônimo de excelência em serviços e atendimento. Endereço : Rua Santa Efigênia, Santa Efigênia - Loja 06, 273

Selos
  • Site Seguro

LP GAMES DISTRIBUICAO E ONLINE - CNPJ: 10.496.079/0002-28 © Todos os direitos reservados. 2021