POLITICAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

POLITICAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

As situações para trocas e devoluções de produtos são as seguintes:

Desistência por arrependimento;
Produto avariado;
Defeito no produto;
Erro operacional;
Incompatibilidade de produtos;
Toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar todas as embalagens, manuais, acessórios e componentes que foram enviados, além de estar acompanhada da Nota Fiscal emitida;
A garantia é automaticamente invalidada caso haja queima por descarga elétrica, variação de tensão ou agente externo ao produto, 
má utilização, má conservação, negligência na instalação ou utilização, dano ou defeito causado por ato do cliente ou correlatos, choque ou queda provocados após o recebimento do produto;
É imprescindível que os produtos não tenham sido abertos (no caso de equipamentos com parafusos) e estejam com seus lacres de fábrica intactos, não tenham sido utilizados em desconformidade com o descrito no manual, não tenham sido utilizados de formas inadequadas e não tenham sido instalados em ambiente ou temperatura anormais;

As devoluções que não atenderem a um ou mais dos critérios especificados acima serão recusadas e os produtos serão reenviados para o cliente
 após o mesmo efetuar o pagamento de nova taxa de frete e eventuais encargos cobrados pela transportadora;

Todos os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica para verificação, com prazo de até 7 dias úteis após recebimento em nossa loja;

A solicitação de troca ou devolução só será atendida de maneira imediata quando realizada pelo cliente em até 7 dias após a data 
do recebimento do produto. Vencido este prazo encaminharemos o produto ao seu respectivo fabricante ou importador para análise, e o prazo total para substituição ou reparo do produto será de até 30 dias, conforme previsto pelo Código de Defesa do Consumidor;

O pagamento dos fretes de retorno e reenvio são sempre de responsabilidade do cliente. Os valores poderão ser ressarcidos pela empresa em situações 
específicas de erro operacional da loja ou defeitos e avarias;

Não serão ressarcidos os valores de frete de retorno e reenvio nos seguintes casos: 
a) desistência por arrependimento; 
b) incompatibilidade; 
c) inadimplência; 
d) omissão do cliente; 
e) solicitação de troca ou devolução realizada 7 dias após o recebimento do produto.

Produtos do tipo "mídia digital" não poderão ser trocados ou devolvidos após o(s) código(s) ser(em) vinculado(s) à conta do comprador, pois a partir do momento que um código é vinculado à uma conta, o mesmo se torna instransferível.

Sobre a loja

O objetivo maior é oferecer aos clientes uma experiência de compra única, com agilidade, bom atendimento e pós-venda impecável, buscando ser uma empresa sinônimo de excelência em serviços e atendimento. Endereço : Rua Santa Efigênia, Santa Efigênia - Loja 06, 273

Selos
  • Site Seguro

LP GAMES DISTRIBUICAO E ONLINE - CNPJ: 10.496.079/0002-28 © Todos os direitos reservados. 2021